terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Way Beer lança cerveja assinada por chef

Way Beer lança cerveja assinada pela chef Uma cerveja saison leve, aromática e cheia de personalidade, com toques de coentro e laranja. Essa é a Eat Me, primeiro fruto da parceria entre a cervejaria paranaense Way Beer e a chef Manu Buffara, um dos grandes nomes da nova geração da gastronomia brasileira.
A Eat Me conta com o selo de qualidade de duas referências no Estado do Paraná. Fundada há três anos, a Way Beer se transformou rapidamente em uma das principais cervejarias do Sul do Brasil, lançando sete rótulos de destaque nesse período. Já a jovem chef Manu Buffara, proprietária do Restaurante Manu, em Curitiba, revolucionou a gastronomia paranaense mesclando conceitos modernos da culinária mundial com sabores regionais.


“É muito gratificante para a Way Beer tirar do papel um projeto desenvolvido com muito carinho em parceria com a chef Manu Buffara, uma profissional que, assim como nós, busca arduamente a valorização do Estado do Paraná, sempre destacando produtos e produtores locais. Durante todo o processo de criação, aprendemos muito, trocamos experiências e chegamos a um produto que vai agradar muito os cervejeiros e os amantes da boa gastronomia”, conta Alejandro Winocur, diretor da Way Beer. 

Para a chef Manu Buffara, o lançamento da Eat Me coroa um ano perfeito em sua carreira, com participação em alguns dos maiores festivais de gastronomia do mundo, e representa a realização de um sonho. “Além do meu amor pelas panelas, eu sou uma cervejeira assumida. Sempre busquei conhecer as principais cervejas e, consequentemente, conheci e passei a admirar muito o trabalhoda Way Beer. Por esses motivos, estou muito feliz e emocionada com o lançamento da Eat Me. As pessoas terão a oportunidade de conhecer uma nova faceta da chef Manu”, completa. 

A partir do mês de janeiro de 2014, a Eat Me estará disponível nos principais mercados e casas de cerveja do Brasil. Eu não sei vocês, mas eu já estou com água na boca.

Fonte: Pack


Nenhum comentário:

Postar um comentário