A Heineken Brasil lança, nesta quinta (4), a primeira campanha de comunicação da Sol, a cerveja Premium de origem mexicana, no Brasil. A campanha foi criada pela Talent.
O novo posicionamento global da marca é baseado no conceito "Espíritu
Libre", uma declaração de independência para aqueles que resistem à
pressão do conformismo, e afirmam a sua liberdade fazendo as coisas do
seu jeito.
Com o novo posicionamento e identidade visual repaginada, a marca passa
por um processo de expansão global, que inclui mais de 20 países.
No Brasil, onde o rótulo já está presente há mais de uma década, Sol Premium ganha uma campanha de marketing
que contará com televisão, mídia exterior, mídias sociais, eventos de
experiência de marca e ações de visibilidade de pontos de venda em todo o
país.
Para Carina Hermida, gerente da marca Sol Premium, a nova campanha
marca um momento bastante especial para a cerveja no Brasil.
"Há mais de 10 anos no mercado, esta é a primeira vez que fazemos um
plano de comunicação robusto para essa marca. A campanha reforça as
credenciais do produto, com destaque para a nova identidade visual da
garrafa, que reflete a origem mexicana e seu conceito ‘Espiritu Libre
desde 1899’. O posicionamento evita os clichês mexicanos, mas mostra que
Sol é um ícone duradouro do México Independente", reforça a executiva.
fonte:http://exame.abril.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário