sábado, 28 de fevereiro de 2015

Conheça a cerveja Feminista Red Ale

Mais uma marca de cerveja andou causando burburinho, principalmente entre as mulheres, na internet. Porém, dessa vez não é mais uma propaganda desrespeitosa e que usa da mulher como parte do produto ofertado, não!

Três publicitárias, cansadas dos clichês  - gostosonas e o famigerado trocadilho “loira gelada” –  nas propagandas de cerveja, resolveram criar a sua própria: Feminista Red Ale. Afinal, apesar da fama de “bebida de homem”, tem muita mulher que adora consumir a bebida. E mesmo que não fossem consumidoras, este padrão publicitário de vender as cervejas já está pra lá de ultrapassado, não?

No site da Feminista, as idealizadoras explicam a ideia do produto: elas andaram conversando muito sobre o machismo na publicidade de cervejas e gostariam que esse papo continue “na mesa do bar, no happy hour e no almoço de domingo”.  Lá contam a ideia de que fazer uma cerveja do tipo Red Ale foi também estrategicamente pensado já que esse tipo de cerveja é de tom avermelhado, uma cor cheia de significados.

Segundo o site, as encomendas da primeira leva da cerveja Feminista já esgotaram, mas você pode receber um aviso de quando sairá a segunda e garantir a sua também.  Abre uma cerveja e coloca o assunto “igualdade e respeito” na roda.

fonte: http://divando.pop.com.br/

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário