domingo, 10 de maio de 2015

Garrafas com GPS levam público à Heineken Experience

São Paulo - Alguns cases deixam claro o quanto as ações de experiência de marca podem ser incrivelmente engajadoras. Um grande exemplo é a Heineken Experience, em Amsterdã, um museu que remonta a história da mais famosa cerveja holandesa, que já se tornou praticamente um ponto turístico na cidade.


Para atrair novos visitantes a marca resolveu instalar garrafas com GPS pelas ruas da capital, em lugares aleatórios. Quando alguém resolve segurar a Heineken, a garrafa começa a vibrar e a tampa acende uma luz vermelha, com uma seta que aponta qual é o caminho que deve ser seguido pelas pessoas. O final do percurso é o museu da cervejaria. A ação foi desenvolvida pela JWT de Amsterdã.

"Distribuir folhetos não é muito a cara da Heineken e, por isso, continuamos apostando em nossa famosa inventividade, na sagacidade da marca e espírito pioneiro para criar algo que se destaque. No ano passado, a Heineken Experience atraiu mais de 730 mil pessoas, um recorde. Com as garrafas com GPS estamos confiantes de que seremos capazes de atrair ainda mais gente neste ano", afirmou o gerente da Heineken Experience, Dirk Lubbers.

fonte: http://www.adnews.com.br/ 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário