quarta-feira, 23 de setembro de 2015

OKTOBERFEST DO BOM FIM 2015




COMUNICADO IMPORTANTE!!!


A comissão organizadora da Oktoberfest do Bom Fim vem a público informar algumas mudanças ocorridas no evento. A grande repercursão e procura intensa pelo festival originou a mudança de local e nome do evento para melhor atender os participantes, tendo em vista que a Praça Berta Starosta, no Bom Fim ficou limitada e passou a não atender todas as suas necessidades.
 Chega ao público a OKTOBERFEST PORTO ALEGRE 17 Out 13:00h - 23:59h que será realizada no Sunset Beira Rio, local amplo, confotável, seguro, de fácil acesso, com estacionamento contiguo e um presente especial, o pôr do sol do Guaíba! A mudança de local visa garantir melhores condições de infraestrutura para o evento, que poderá acomodar melhor seus participantes com segurança e conforto. É importante ressaltar que essa decisão pela troca de local está em desacordo com a idéia original dos organizadores em fazer este um evento coletivoem que todos possam participar, após inumeras tentativas em viabilizar algum local público na cidade, sem exito, nos restou optar por um local privado!

Sendo o local privado e com capacidade limite, teremos a COBRANÇA DO VALOR R$20,00 DE INGRESO que dará DIREITO A UM COPO ECOLÓGICO + PORTA COPO PERSONALIZADOS DA OKTOBERFEST, tratando-se de um evento sustentável, não utilizaremos copos descartáveis.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário