sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Espíritu Libre" explica a cerveja Sol Premium

A Heineken Brasil lança, nesta quinta (4), a primeira campanha de comunicação da Sol, a cerveja Premium de origem mexicana, no Brasil. A campanha foi criada pela Talent. 



O novo posicionamento global da marca é baseado no conceito "Espíritu Libre", uma declaração de independência para aqueles que resistem à pressão do conformismo, e afirmam a sua liberdade fazendo as coisas do seu jeito.
Com o novo posicionamento e identidade visual repaginada, a marca passa por um processo de expansão global, que inclui mais de 20 países.

No Brasil, onde o rótulo já está presente há mais de uma década, Sol Premium ganha uma campanha de marketing que contará com televisão, mídia exterior, mídias sociais, eventos de experiência de marca e ações de visibilidade de pontos de venda em todo o país.
Para Carina Hermida, gerente da marca Sol Premium, a nova campanha marca um momento bastante especial para a cerveja no Brasil.
"Há mais de 10 anos no mercado, esta é a primeira vez que fazemos um plano de comunicação robusto para essa marca. A campanha reforça as credenciais do produto, com destaque para a nova identidade visual da garrafa, que reflete a origem mexicana e seu conceito ‘Espiritu Libre desde 1899’. O posicionamento evita os clichês mexicanos, mas mostra que Sol é um ícone duradouro do México Independente", reforça a executiva.

fonte:http://exame.abril.com.br/ 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário