quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Os melhores bares para beber cerveja em Miami

Os amantes das boas cervejas devem anotar esta dica para curtir Miami de outra forma.
O portal Miami.com, que reúne muitas dicas de passeios na cidade, fez um guia pra lá de bacana com os melhores bares para tomar cerveja em Miami.
Selecionamos algumas opções para você!

The Democratic Republic of Beer
Este bar localizado no centro de Miami oferece um cardápio com mais de 500 cervejas de 60 países diferentes. Este bar tem a maior coleção de cerveja de Miami. Também há diversas opções de quitutes para acompanhar a sua cerveja.
501 NE 1st Ave.

http://drbmiami.com/





Wynwood Brewing Company
Esta é a primeira cervejaria artesanal de Miami. Experimentar estas cervejas vai ser ainda melhor com um cardápio especial com comidas picantes. Além disso, eles possuem uma sala de torneira para você beber as cervejas direto do barril.
565 NW 24 St

http://wynwoodbrewing.com/

The Bar
São quase 50 cervejas disponíveis no cardápio. Além disso, o bar oferece uma seleção de jogos de tabuleiro para você se divertir enquanto prova alguma das opções.
172 Giralda Ave., Coral Gables

http://gablesthebar.com





The Abbey Brewing Company
Aqui você poderá provar 14 cervejas produzidas na própria cervejaria. Além disso, há 22 cervejas engarrafadas de diferentes lugares do mundo. Aqui também é um ótimo lugar para assistir partidas de futebol, enquanto saboreia o famoso cheeseburger do bar.
1115 16th St. – Miami Beach 

http://abbeybrewinginc.com/

PRL Euro Café
Mais de 100 cervejas fazem parte do cardápio. Você vai encontrar rótulos de diversos lugares do mundo. Principalmente cervejas belgas. Vale dizer que toda primeira sexta-feira do mês o bar abre espaço para artistas locais exporem seus trabalhos. Ou seja, já fica um clima bacana com muita arte e cerveja.
1904A Hollywood Boulevard. 

http://www.prlcafe.com/
 
The Room
Este concorridíssimo bar está sempre lotado, por isso chegue cedo para poder curtir sua cerveja. São mais de 60 cervejas de vários lugares do mundo, além de vinhos e um fino cardápio de comidas.
100 Collins Ave – Miami Beach.

http://theroommiamibeach.com

Titanic Restaurant and Brewery
Você pode experimentar as cervejas próprias da cervejaria ou ainda um cardápio com outras cervejas de vários lugares do mundo. Além disso, também há um cardápio de vinhos e várias refeições para acompanhar o seu drink.
813 Ponce De Leon Blvd., Coral Gables

http://titanicbrewery.com

fonte: http://www.ajanelalaranja.com/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário