sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cervejaria americana lançará mais uma cerveja temática da série Game of Thrones

A terceira temporada de Game of Thrones pode ter acabado, mas os fãs cervejeiros da série da HBO, não devem ficar tristes, pois tem novidade boa vindo por ai. A cervejaria americana Ommegang revelou que lançará mais uma cerveja temática da série, Take the Black, quer uma dica, preparassem para vestir o preto!
 


 A Take the Black é uma cerveja inspirada na Patrulha da Noite, e nada mais justo do que uma cerveja stout para homenagear aqueles que vestiram o preto. Ela foi fabricada com anis estrelado e raiz de alcaçuz e assim como Iron Throne blonde ale, esta cerveja também será lançada em  garrafas de 750 ml de garrafas.





Como pode ser visto na foto acima, o rótulo de arte na garrafa caracteriza as árvores represeiro considerado sagrado pelos povos do Norte. O projeto foi criado para a garrafa por a52, o mesmo estúdio que desenhou a seqüência dos créditos de abertura icônica de "Game of Thrones".
Ela está programada para aparecer nas lojas e bares dos EUA no segundo semestre de 2013. E digo mais, acho que depois dessa novidade já podemos até modificar o juramento da patrulha da noite:" A noite chega, e agora começa a minha vigia. Não terminará até a minha morte. Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Mas dessa cerveja eu não abro mão!"

Fonte: Zap2it


Nenhum comentário:

Postar um comentário