quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Cerveja de Breaking Bad será lançada no Brasil





São Paulo – A Fox-Sony Pictures Home Entertainment e a Mr. Beer, rede brasileira de cervejas especiais, lançam o Kit Breaking Bad, que contém uma cerveja com rótulo exclusivo, juntamente com a temporada final de uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos. Ao todo, serão disponibilizados no mercado pouco mais de 1500 kits, que estarão disponíveis para venda a partir de outubro nas mais de 80 lojas da Mr. Beer.

Esta é uma parceria inédita entre a distribuidora e a marca de cervejas. A cerveja W.W. é uma tradicional German Pils, elaborada com lúpulos e maltes alemães de alta qualidade. A bebida possui baixo teor alcoólico. Para Fabiano Wohlers, diretor geral da Mr. Beer, a parceria tem tudo para ser um sucesso.

“Nosso público é jovem, aficionados por séries e por novidades, com certeza vão adorar a proposta do Kit, que também é uma excelente opção de presente para as festas de final de ano”, completa Wohlers. Aclamada pela crítica e vencedora do Emmy como Melhor Série Dramática, Breaking Bad foi ovacionada pela crítica em todo o mundo, sendo considerada uma das melhores séries de TV de todos os tempos, segundo o Metacritics, além de ser a série com melhor avaliação no IMDB, o maior site sobre cinema e televisão da web.

O Kit irá custar R$ 99 para quem comprá-lo em São Paulo. Outros estados irão pagar R$ 119 pelo material.


Fonte: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário