segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cerveja Chimay

Cerveja Chimay Red

A Cerveja Chimay Red tem um colarinho cremoso, aroma frutado de damasco que é produzido durante a fermentação. O gosto que se percebe na boca é balanceado e confirma a fragrância frutada. A sensação na língua é aveludada e uma sensação de refrescância e amargor leve. Ao paladar a Chimay Red é uma cerveja extremamente harmoniosa. Essa cerveja de alta fermentação Trapista, refermentada em garrafa não é pasteurizada. Gradação Alcoólica de 7% vol.

Encontramos a Cerveja Chimay Red em garrafas de 75 cl. e garrafas de 33 cl.







Cerveja Chimay Triple

Cerveja Chimay Triple

A Cerveja Chimay Triple tem uma característica cor dourada, com uma aparência levemente turva e o colarinho é caracterizado da um aroma que é o resultado da mistura de grãos frescos e levedo. Na boca a cerveja Chimay Triple tem um gosto que acompanha o perfume de grãos e depois deixa uma nota de frutado de moscatel que cresce, atribuindo a essa cerveja um aroma particularmente atraente.

A cerveja Chimay Triple é uma cerveja de alta fermentação, refermentada em garrafa e não pasteurizada. Gradação Alcoólica de 8% vol.

Encontramos a Cerveja Chimay Triple em garrafas de 75 cl e 33 cl.





Cerveja Chimay BlueCerveja Chimay Blue

A cerveja Chimay Blue é conhecida para ser uma cerveja forte. A característica fragrância de levedo fresco com uma sensação de rosa é particularmente prazerosa. O sabor ao experimentar essa cerveja deixa um leve retro gosto de malte tostado.

A cerveja Chimay Blue é uma cerveja de alta fermentação, refermentada na garrafa e não pasteurizada. Gradação Alcoólica de 9% vol.

Encontramos a Cerveja Chimay Blue em garrafas de 75 cl e 33cl.






Cerveja Chimay Blue MagnumCerveja Chimay Blue The Magnum

Se você pensa que a Magnum é somente uma Cerveja Chimay Blue em uma garrafa de 150 cl estará enganado. O fato essencial é que a quantidade de cerveja na garrafa influencia o resultado final na refermentação. Essa cerveja pode ser conservada no escuro para um longo tempo. Gradação Alcoólica de 9% vol.

Encontramos a Cerveja Chimay Blue The Magnum em garrafas de 150 cl.






 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário