terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cervejas inspiradas em contos de fada


Adorei essas cervejas inspiradas em contos de fada, feitas pela Grimm Brothers Brewhouse! Não experimentei ainda a Snow Drop (Trigo com mel), nem a The Fearless Youth (Escura tipo Dunkel), e muito menos a Little Red Cap (Amber Ale no estilo Alt), mas vou tentar descobrir se eles enviam as danadinhas para o Brasil e publicar a resenha aqui.

A microcervejaria, sediada na cidade norte-americana de Loveland, no Colorado, chama a atenção pela criatividade das embalagens, elaboradas pela agência de publicidade The Tenfold Collective. Cada garrafa é inspirada em um personagem dos famosos contos dos Irmãos Grimm, tudo adaptado para o público adulto, obviamente.

Todos os personagens adotam personalidades fortes e dominadoras, diferentes das que habitam o imaginário infantil dos contos originais. As tampinhas também variam de cor, acompanhando os rótulos.

Mais uma vez, em uníssono: ADOREI essa cervejinhas! O mercado de cerveja gourmet permite possibilidades infinitas de marketing…imagine cervejas inspiradas em heróis dos quadrinhos?




Nenhum comentário:

Postar um comentário